Shadows Edition: Batman da Telltale ganhará visual noir e um novo DLC

1 min de leitura
Imagem de: Shadows Edition: Batman da Telltale ganhará visual noir e um novo DLC

A desenvolvedora Telltale Games, responsável por trazer ao mercado jogos exclusivos de interatividade adaptados de grandes obras da televisão e cinema, está lançando, em parceria com a distribuidaora Atlhon Games, uma nova edição da série Batman entitulada The Telltale Batman Shadows Edition, trazendo conteúdos inéditos à saga, como um novo visual noir, melhorias gráficas e uma nova expansão.

https://lista.mercadolivre.com.br/batman-the-telltale-series-ps3-midia-original_NoIndex_True
(Fonte: Telltale Games/Reprodução)

A edição especial do game incluirá todo o primeira temporada e chegará ao Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, por um preço sugerido de US$ 29,99 no pacote total e US$ 4,99 para quem já possuir o jogo base e tiver interesse apenas pela expansão.

O anúncio feito durante The Game Awards 2019 deum um ar de alívio para os fãs dos jogos da companhia, que enfrentou uma falência em 2018 e encostou vários títulos que haviam sido interrompidos ou cancelados. "Este é apenas o começo de um plano muito mais abrangente para desenvolvermos nosso catálogo de títulos da Telltale Games, que esperamos discutir com mais detalhes nos próximos meses", disse Jamie Ottilie, CEO da desenvolvedora, em um press release divulgado pelo Gematsu.

O anúncio de Batman foi feito também com a confirmação de uma sequência de The Wolf Among Us, título lançado em 2013 e muito querido pelos jogadores, mas que não havia recebido notícias de uma continuação ou planos futuros por anos. Além disso, a companhia revelou que, além de Shadows Edition e The Wolf Among Us, mais outros três games estarão sendo continuados ou reeditados, incluindo o relançamento da segunda temporada do morcegão, Batman: The Enemy Within.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/de-surpresa-wolf-among-us-2-e-anunciado-na-tga-2019/
(Fonte: Telltale Games/Reprodução)

Será que finalmente será a aguardada continuação de Game of Thrones? Resta aguardar as próximas informações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.