Saint Seiya Online começa evento com a Armadura de Poseidon

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya Online começa evento com a Armadura de Poseidon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online já recebeu a segunda edição do evento Rastros do Divino, focado em Poseidon, o Rei dos Mares. Desta vez, a Ongame Entretenimento disponiblizou como recompensa inédita a chance de vestir a lendária Escama de Poseidon, a linda armadura vista no anime e mangá.

Com a volta de Rastros do Divino, retornam também outras quests e eventos que os jogadores curtiram no passado, mas agora com direito a novos objetivos e recompensas, como as quests "O Santuário Contra-Ataca", "Ataque à Névoa Vermelha", "Rotina do Cavaleiro" e "Segurança Particular", então prepare-se para elevar o cosmo no seu coração e lutar bastante.

A

Durante o evento é possível acumular pontos de "Cosmo Profundo", e então trocá-los no Web Mall exclusivo temático do Poseidon. Rastros do Divino ficará disponível gratuitamente até o dia 31 de dezembro de 2019, com direito aos Sete Marinas criados pelo mangaká Masami Kurumuda e muitas referências e artes legais para agradar a todas as gerações de fãs da série, com direito a dois servidores brasileiros, além de outro latino e um global.

Você já está jogando o MMO oficial de Cavaleiros do Zodíaco? Vai participar do evento e vestir a armadura de Poseidon? Conte pra gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.