Sequência de Jedi Fallen Order deve estar nos planos da Respawn

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Jedi Fallen Order deve estar nos planos da Respawn

Lançado há pouco mais de um mês, Star Wars: Jedi Fallen Order já pode ganhar, em breve, uma confirmação oficial de futura continuação. A sugestão veio através de anúncios de vagas ofertados no site da Respawn Entertainment, desenvolvedora do título, que está criando um "novo jogo em um universo tão, tão distante...", fazendo referência à cinebiografia de Guerra nas Estrelas.

Segundo as ofertas, a Respawn está procurando um Senior Character Artist, Level Designer e Senior Software Engineer para o time de produção de Star Wars, a fim de ocuparem cargos em um projeto de "ação/aventura em terceira pessoa."

https://jovemnerd.com.br/bunker/tag/star-wars-jedi-fallen-order/
(Fonte: Respawn Entertainment/Reprodução)

O momento para a franquia espacial é perfeito para a adição e confirmação de sequências para seus materiais. Com o sucesso da série The Mandalorian, a chegada do último filme da terceira trilogia de Star Wars, A Ascensão Skywalker, além dos números surpreendentes que Fallen Order bateu durante suas primeiras semanas de vendas, tornando-se o título digital para PC mais rapidamente vendido de toda a saga, já seria de se esperar que as desenvolvedoras de jogos ainda tivessem muito que aproveitar dessa fase que Star Wars vive.

Recentemente, Patrick Klaus, GM da canadense EA Motive, responsável por produzir Star Wars Battlefront 2, confirmou que estão trabalhando em uma nova IP original e que planejam "uma experiência única de Star Wars."

Star Wars: Jedi Fallen Order está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.