Capcom renova a licença de marca de Dino Crisis e Darkstalkers

1 min de leitura
Imagem de: Capcom renova a licença de marca de Dino Crisis e Darkstalkers

A Capcom do Japão renovou as licenças de marca das franquias Dino Crisis, Darkstalkers, Power Stone e Mega Man no dia 29 de Novembro de 2019. Por si só, isso não significa que novos jogos estão a caminho, apenas garante que a empresa continue apta a produzir exclusivamente os futuros lançamentos dessas séries.

Não deixa de ser uma boa notícia, pois prova que o estúdio não esqueceu de suas antigas marcas e que as portas estão abertas para ports, remakes ou aventuras totalmente inéditas. A notícia foi confirmada pela conta Public / International Trademark Gazette no Twitter:

Na mensagem, é possível ver que a Capcom Inc. renovou os direitos da marca de jogo DINO CRISIS. Se lembrarmos do sucesso de Resident Evil 2 Remake e da boa recepção e hype que cercaram o anúncio de Resident Evil 3 Remake, além das boas vendas das coletâneas The Disney Afternoon CollectionMega Man Legacy Collection 1, 2, X1 e X2, parece claro que a empresa ainda relançará ou reimaginará mais algumas de suas franquias clássicas.

Você prefere que Dino Crisis e Darkstalkers retornem como novos títulos, como remakes ou na forma de coletâneas reunindo todos os jogos originais? Revela sua torcida para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.