Super Smash Bros. Ultimate vende mais de 3 milhões e bate recorde no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate vende mais de 3 milhões e bate recorde no Japão

Apesar de ter sido lançado há apenas um ano, Super Smash Bros. Ultimate continua fazendo sucesso. Agora o game da Nintendo alcançou mais um marco histórico no Japão, onde se tornou o jogo de console mais vendido na última década.

Segundo o site Eurogamer e o analista de mercado Stealth, o título já vendeu 3,4 milhões de cópias físicas no país, desde seu lançamento. Apenas na semana passada, foram mais de 21 mil unidades vendidas na Terra do Sol Nascente.

Embora tenha alcançado o impressionante recorde, o game de luta ainda fica atrás de Monster Hunter 4 que é considerado o jogo mais vendido da década no país, quando consideramos qualquer tipo de plataforma. O título da Capcom, que foi lançado em 2013 para Nintendo 3DS, alcançou mais de 4 milhões de unidades só nos três primeiros meses nas lojas japonesas.

Também vale notar que Pokémon Sword e Pokémon Shield já tiveram quase 2,5 milhões de cópias vendidas e podem acabar se aproximando do marco até o fim do ano, considerando que os dois títulos da Game Freak vendem, em média, 200 mil unidades por semana.

(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Este não é o único recorde alcançado por Super Smash Bros. Ultimate, que também se tornou o game de luta mais vendido da história, em novembro. Recentemente, ele também ganhou o prêmio de melhor jogo de luta no The Game Awards.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.