Fortnite explicou o começo de Star Wars: A Ascensão Skywalker

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite explicou o começo de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A força está mesmo com Fortnite! Durante o evento crossover entre o jogo da Epic Games e o novo filme Star Wars: A Ascensão Skywalker foi revelada uma inesperada conexão entre as duas obras, já que a fala inédita do Imperador Palpatine ouvida no evento acabou sendo citada no longa que fecha a saga Skywalker.

Considere-se avisado com um alerta de spoilers leves ao longo deste parágrafo, ok? Logo no começo do filme, quando o tradicional letreiro rapidamente estabelece o mote do longa, a primeira frase do "crawl" é exatamente: "Os mortos falam! A galáxia ouviu uma misteriosa transmissão com uma ameaça de revanche na voz sinistra do Imperador Palpatine".

Estranhamente, essa transmissão não é reproduzida em qualquer momento de todo o filme do diretor JJ Abrams. Como você pode ver no vídeo abaixo, postado pelo canal ShutUpBungie, a tal transmissão foi revelada apenas para os jogadores de Fortnite:

"Finalmente o trabalho de gerações está completo", avisa o Imperador, como sempre interpretado pelo talentoso veterano Ian McDiarmid. "O grande erro foi corrigido. O dia da vitória chegou! O dia da revanche! O dia dos Sith!", tudo embalado pelo tema do imperador composto por John Williams. Isso que é fanservice! Você já assistiu ao novo filme nos cinemas? Curtiu a referência? Conte pra gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.