Time de We Happy Few está se sentindo em casa com a Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Time de We Happy Few está se sentindo em casa com a Microsoft

A parceria entre a Microsoft e a Compulsion Games está sendo bem proveitosa para o estúdio responsável por We Happy Few. Em um documentário sobre o desenvolvimento do game publicado no canal oficial do Xbox na última quinta-feira (19), alguns representantes da empresa falaram que receberam críticas bem positivas sobre o seu jogo e como está sendo a liberdade deles agora como um estúdio da Microsoft.

"Nos disseram para continuar fazendo coisas realmente estranhas e diferentes", comentou a representante da comunidade, Naila Hadjas, durante o documentário. "Então, do ponto de vista criativo, tudo foi positivo."

Você confere o material na íntegra logo abaixo, em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=k-cPJwVioFk

A equipe ainda comentou que tudo isso deu um bom direcionamento para a equipe pensar em como fazer grandes jogos sem se preocupar muito com as questões financeiras dele.

We Happy Few foi lançado no dia 10 de agosto de 2018 depois de alguns anos em financiamento coletivo. Uma expansão foi anunciada no início de março para o game. Agora parte do rol de estúdios da Microsoft, a Compulsion Game trabalha em um novo título que irá se passar em um outro universo e também trará um novo estilo para os fãs aproveitarem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.