Dragon Quest: Fly, O Pequeno Guerreiro ganhará novo jogo e anime

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest: Fly, O Pequeno Guerreiro ganhará novo jogo e anime

Durante a Jump Festa 2020, evento que aconteceu no último fim de semana, no Japão, a Square Enix e a Toei Animation fizeram um anúncio surpresa, revelando um novo jogo e um anime de Dragon Quest: Dai no Daibouken, mais conhecido no Brasil como Fly, O Pequeno Guerreiro.

Por enquanto, nenhum detalhe do jogo não foi revelado, mas Yuji Horii, criador da franquia, sugeriu que o título deve ser lançado para consoles, não em smartphones, de acordo o site DualShockers.

Já o novo anime será produzido pela Toei Animation e está previsto para estrear no outono japonês (nossa primavera), em 2020. Assista ao primeiro teaser:

Dragon Quest: Dai no Daibouken ou Dragon Quest: The Adventure of Dai foi um mangá escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada, originalmente publicado entre 1989 e 1996, na Weekly Shonen Jump.

A também obra ganhou uma adaptação para anime de 46 episódios, que foi ao ar entre 1991 e 1992. No Brasil, a série animada foi exibida pelo SBT, onde ganhou o título de Fly, o Pequeno Guerreiro.

Neste ano, Fly (ou Dai, no original) foi introduzido como personagem jogável no título Jump Force.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.