Horizon Zero Dawn ganha sequência em formato de HQ

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn ganha sequência em formato de HQ

A Titan Comics revelou a primeira edição da HQ de Horizon Zero Dawn como um dos lançamentos da Free Comic Book Day 2020. Ela vai dar continuidade aos eventos do jogo de 2017 e está prevista para ser lançada no dia 2 de maio de 2020 nos Estados Unidos.

Além da capa, foi divulgado uma pequena descrição da história que vai ser contada nos quadrinhos. Segundo a editora, essa vai ser uma série com uma trama inédita e protagonizada por Talanah, líder dos Carja Hunters.

O enredo vai mostrar a heroína enfrentando um novo inimigo enquanto faz buscas pelo paradeiro de Aloy que está desaparecida. “Quando uma misteriosa ameaça surge na natureza, Talanah volta às origens como caçadora para derrotá-la. Então, ela descobre uma nova geração de assassinos mecanizados que assola a Terra”, revela a descrição.

Capa da HQ de Horizon Zero Dawn da Titan Comics. (Fonte: Titan Comics/Divulgação)

Os quadrinhos de Horizon Zero Dawn estão sendo escritos por Anne Toole. A roteirista participou da história original do RPG de ação exclusivo para PlayStation 4. Portanto, a trama vai ter alguém com bastante conhecimento deste universo para guiar a nova aventura.

Outra boa notícia é que a edição zero da HQ vai ser disponibilizada gratuitamente em maio durante a Free Comic Book Day 2020. Por outro lado, ainda não há informações se vai haver uma versão digital da nova jornada, o que facilitaria o acesso dos fãs brasileiros à obra.

Vale destacar que a recente abertura de uma vaga para Artista Técnico de Vegetação na Guerrilla Games aumentou os rumores de que o estúdio está trabalhando em Horizon Zero Dawn 2. Possivelmente, ele deve ser um dos primeiros títulos exclusivos do PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.