Demo de Final Fantasy VII Remake pode chegar em breve ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Final Fantasy VII Remake pode chegar em breve ao PS4

Parece que a Square Enix vai deixar os jogadores testarem Final Fantasy VII Remake antes do seu lançamento. Especializado em acompanhar as atividades da PlayStation Store, o site norte-americano Gamstat listou a demo do jogo como uma das próximas adições da loja.

Anteriormente, a página vazou a informação sobre o lançamento de Resident Evil 3 Remake antes mesmo da Capcom anunciar o título oficialmente. Com isso, a fonte tornou-se relativamente confiável entre a mídia especializada em jogos eletrônicos.

Até o momento, nem a Sony e nem a Square Enix se pronunciaram sobre o vazamento da informação da possível demo do tão aguardado RPG. O jogo completo de Final Fantasy VII Remake está previsto para chegar ao PS4 no dia 3 de março de 2020.

Possível ícone da demo de Final Fantasy VII Remake na PlayStation Store. (Fonte: Gamstat/ Divulgação)

Outros títulos a vista na PlayStation Store

A mesma atualização do Gamstat chamou atenção por indicar a adição de Patapon 2 Remastered à PlayStation Store. No caso, o jogo foi anunciado para PlayStation 4 em dezembro de 2017 e, desde então, não foram reveladas mais informações sobre o título.

Assim como Final Fantasy VII Remake, o rhythm game japonês teve uma arte vazada que deve ser utilizada na loja online exclusiva dos consoles da Sony. No entanto, nada foi confirmado pela desenvolvedora.

Possível ícone de Patapon 2 Remastered na PlayStation Store. (Fonte: Gamstat/ Divulgação)

Por fim, a recente lista do site norte-americano também apontou a possível chegada da versão japonesa de Persona 5 Scramble. Contudo, como os outros jogos citados, a desenvolvedora Atlus não confirmou o lançamento do título na PlayStation Store.

De qualquer forma, por enquanto as informações devem ser encaradas como rumores. Portanto, devemos aguardar a confirmação da Sony ou dos estúdios desenvolvedores.

Possível ícone de Persona 5 Scramble na PlayStation Store japonesa. (Fonte: Gamstat/ Divulgação)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.