Cyberpunk 2077: nova transmissão pode revelar os requisitos para PC [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: nova transmissão pode revelar os requisitos para PC [RUMOR]

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada dia mais próximo, e nas últimas semanas, muitos jogadores têm esperado ansiosamente para que a CD Projekt Red anuncie as especificações do game para PC. E ontem (16), um tweet da desenvolvedora pode ter indicado que em breve teremos esta informação. Confira abaixo:

Segundo a publicação, o terceiro Night City Wire marcado para esta sexta-feira, 18 de setembro, irá mostrar um tour da cidade do jogo, contar mais sobre as gangues, e em vez de falar sobre as músicas (como programado anteriormente), vai abordar algo que muitos fãs andam pedindo.

Mesmo ainda sem informações sobre os requisitos necessários para PC, vale lembrar que o título está programado para a próxima geração, e também vai receber o uso da tecnologia Ray Tracing, então podemos esperar configurações mais robustas. Ou seja, se você não atualiza seu computador há algum tempo, talvez esteja na hora de se programar para isso...

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 19 de novembro, recebendo upgrades gratuitos para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem as versões da geração atual.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.