PS Plus de janeiro conta com Uncharted Collection e Goat Simulator

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de janeiro conta com Uncharted Collection e Goat Simulator

O novo ano mal começou e já vem jogo grátis por ai. Foi divulgado no PlayStation Blog que Uncharted: The Natan Drake Collection e Goat Simulator serão os primeiros títulos gratuitos do ano e estarão disponíveis no próximo dia 6 (segunda).

Vale mencionar que Titanfall 2 e Monster Energy Supercross, os jogos do mês de dezembro, ainda estão disponíveis na PSN, então corra para garantir a sua cópia.

Uncharted: The Natan Drake Collection conta com as três primeiras aventuras de Nathan no PlayStation 3 (Drake's Fortune, Among Thieves e Drake's Deception). Os jogos também contam com um update gráfico para a geração atual, tornando a jogatina mais satisfatória visualmente, já que se tratam de jogos da geração passada.

Você procura uma grande experiência em sua jogatina? Então vai gostar de Goat Simulator, que atualmente é o simulador de Cabras definitivo no mercado. Brincadeiras a parte, este jogo é um simulador onde você deve se aventurar com uma Cabra e, obviamente, dar gostosas risadas.

Os dois jogos estarão disponíveis para todos os assinantes da PS Plus a partir de 6 de janeiro, e ficarão assim durante todo o mês de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.