Eventos de janeiro de Pokémon GO trarão Heatran e outras novidades

1 min de leitura
Imagem de: Eventos de janeiro de Pokémon GO trarão Heatran e outras novidades

Na segunda passada (30), foram anunciadas novidades em Pokémon Go que vão rolar agora em janeiro. Então pegue seu celular e prepare-se para andar bastante!

Esse mês vai contar com uma nova Pesquisa Especial da Equipe GO Rocket, na qual os jogadores precisarão ajudar o Professor Willow a combater o terrível Giovanni, sendo recompensados com um Pokémon Lendário, o Moltres Sombroso.

Além disso, até o dia um de fevereiro, os treinadores poderão capturar um Lapras com Caco de Gelo e Raio Congelante como parte da descoberta extraordinária.

E nada como aproveitar os dias de verão para dar longas caminhadas e aproveitar a Maratovo de Sincroaventura, que terão como recompensas Pedra de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar após certas distâncias serem percorridas. Também será possível conseguir Pokémon com chapéus de festa ao chocar ovos e em encontros na natureza.

Para fechar com chave de ouro, Heatran está de volta nas reides cinco estrelas! Até quatro de fevereiro, sortudos serão capazes até de encontrar a versão brilhante deste Pokémon com corpo de aço e sangue quente como lava.

Mas as novidades não param por aí, novas criaturas podem ser anunciadas em breve, então fiquem de olhos bem abertos, treinadores, e aproveitem os eventos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.