Demo de Final Fantasy 7 Remake deixa pistas sobre versão de PC

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Final Fantasy 7 Remake deixa pistas sobre versão de PC

A DEMO de Final Fantasy 7 Remake ainda não está disponível oficialmente no Playstation 4, mas um recente vazamento na PS Store permitiu aos usuários ter um acesso antecipado ao conteúdo do game. A Square Enix, desenvolvedora do título, teve que passar por um grande inconveniente e, além de vários spoilers terem sido revelados após a disponibilidade da demonstração, outros jogadores conseguiram acesso aos ficheiros do game e compartilharam as informações nas redes sociais.

Dentre as revelações que foram divulgadas na internet, usuários confirmaram ter encontrado referências à versão de PC, possivelmente a primeira plataforma que irá receber FF7 Remake após o período de exclusividade temporária no PS4.

"Sim, já discutimos isso ontem no Discord com outras pessoas de que existem muitos "muitos" sinais na DEMO de que veremos um futura por de PC mais cedo ou mais tarde. Ainda existe um código para PC, e ele menciona várias resoluções mais altas, juntamente com algumas coisas da NVIDIA e da AMD."

Final Fantasy 7 Remake já havia sido confirmado como exclusivo temporário do Playstation 4, mas os consoles que o receberiam logo depois do período de exclusividade ainda não haviam sido confirmados. Dessa maneira, bem antes da Square revelar o jogo oficialmente para distribuição futura ou, ao menos, com uma demonstração jogável, já é possível identificar qual será a primeira plataforma que irá recebê-lo após o Playstation 4.

FF7 Remake estará disponível para PS4 em 3 de março de 2020 e já possível ver algumas imagens oficiais do game clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.