Red Dead Redemption 2: ícone do Pro Controller de Switch está no game

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2: ícone do Pro Controller de Switch está no game

Está escrito nas estrelas que o Nintendo Switch não tem tanto poder gráfico se comparado com seus concorrentes diretos, o PlayStation 4 e Xbox One, então mantemos o foco nos exclusivos da Big N, que nunca decepcionam. As coisas tomaram um novo rumo ultimamente, já que jogos "pesados" -- como The Witcher 3Wolfenstein II -- viriam a ser lançados pelo lado vermelho da força, abrindo a porta para jogos mais robustos na plataforma.

A última descoberta do usuário do Twitter, @TezFunz2, criou um certo alvoroço, já que se trata de um ícone do Pro Controller de Nintendo Switch em um dos jogos mais pesados da geração, Red Dead Redemption 2. Confira:

-

A imagem deste controle pode significar 3 coisas:

  1. A Rockstar poderia estar planejando trazer suporte ao Pro Controller para o game na versão de PC.
  2. A Big N é realmente ambiciosa e pretende lançar Red Dead Redemption 2 pra o Switch, o que, aparentemente, é uma tarefa extremamente difícil para o estúdio que ficasse responsável pela dor de cabeça.
  3. Este suposto controle pode ser, na verdade, um controle de Google Stadia, o que não faz tanto sentido assim, já que os botões são diferentes.

Como nada foi confirmado de forma oficial pela Rockstar, só nos resta aguardar os próximos capítulos da imagem deste controle, que com certeza intrigou muita gente.

O que você, leitor, acha? Será que a Nintendo teria capacidade para desenvolver o port? Comente conosco!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.