CEO da Platinum Games promete novidades quentes para 2020

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Platinum Games promete novidades quentes para 2020

Platinum Games, uma das principais desenvolvedoras de jogos de ação do mercado, já prepara grandes novidades para o ano que acabou de começar. Seu CEO, Kenichi Satou, falou com o site japonês Inside Games e prometeu um ano inesquecível para os fãs da empresa.

"No ano passado, prometi que 2019 seria um ano no qual a Platinum Games abriria as cortinas para uma nova fase", explicou Kenichi. "Apesar de termos nos atrasado um pouquinho nas revelações, assim que o novo ano de 2020 começar teremos o anúncio de novidades muito grandes, então por favor aguardem ansiosamente. Eu definitivamente vou honrar essa promessa feita a todos! (risos)"

O 2019 da Platinum Games foi um pouco mais lento que o habitual, embora a desenvolvedora tenha lançado o aclamado Astral Chain exclusivamente para o Nintendo Switch. Todavia, o cabeça do time de desenvolvimento Atsushi Inaba já tinha avisado que o estúdio estava trabalhando em duas propriedades intelectuais exclusivas da Platinum, sendo que uma delas era "verdadeiramente diferente de tudo que existe".

Será que é desses jogos que Kenichi estava falando em sua entrevista para a Inside Games? O que você espera que a Platinum Games lance em 2020? Qual seu jogo favorito da empresa até agora? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.