Filme de Ni No Kuni da Netflix ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Ni No Kuni da Netflix ganha data de lançamento

Em anúncio oficial, a Netflix revelou que Ni No Kuni, filme em animação inspirado nos jogos dos portáteis da Nintendo e do Playstation, irá ter estreia mundial na plataforma em 16 de janeiro deste ano. O longa foi exibido em agosto de 2019 no Japão, mas demais informações não foram reveladas com o passar dos meses.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Segundo os produtores do filme, a adaptação dos games da Level-5 não se inspirará nos eventos trazidos nas histórias dos jogos, narrando um roteiro original e único, com a introdução de novos personagens, ambientações e tramas. Apesar disso, a obra não abandonará os principais conceitos dos games, permanecendo com a essência fantasiosa da existência de versões alternativas dos personagens em uma realidade encantada.

A história do projeto narrará a jornada do jovem Yuu que, mesmo paraplégico e movido por uma cadeira de rodas, gasta seu tempo se divertindo com Haru e Kotona, amigos de infância. Porém tudo muda na vida do trio quando, ao escapar de um acidente, acaba sendo transportado para o mundo de Ni No Kuni e deve confrontar seu destino.

Veja o trailer oficial do filme, que promete trazer nostalgia a diversos fãs das animações do Studio Ghibli (Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro) através do olhar de Yoshiyuki Momose, ex-membro do estúdio.

Além dessa revelação, usuários também encontraram, na listagem do catálogo da plataforma, a existência do filme Dragon Quest: Your Story, outra adaptação em anime da clássica franquia de RPG Dragon Quest, mas curiosamente a deswcrição do longa estava em inglês e não havia data oficial de sua chegada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.