Port de Metro Redux para Switch é listado na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Port de Metro Redux para Switch é listado na Europa

Logo após aparecer no catálogo da loja GamingReplay, em Portugal, em outubro de 2019, Metro Redux ganha novamente os holofotes com mais outro vazamento, indicando que o título deverá aparecer a qualquer hora para o Nintendo Switch. A segunda sugestão veio após o surgimento de uma listagem do Pan European Game Information (PEGI), órgão responsável por classificar restrições de faixa etária nos jogos de videogame, indicando que a coletânea chegará no híbrido da Nintendo para maiores de 18 anos.

https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/destaque/2020/01/metro-redux-ganha-classificacao-indicativa-para-o-nintendo-switch
(Fonte: Pan European Game Information/Reprodução)

O título, lançado em agosto de 2014 para o Xbox One, Playstation 4 e PC, é uma coletânea que inclui os dois primeiros games da franquia, Metro 2033 e Metro: Last Light, e todas suas DLCs já lançadas, adaptações da obra literária de Dmitriy Glukhovskiy e desenvolvidos pela companhia ucraniana 4A Games.

Metro Redux não busca ser apenas um conjunto de dois jogos em um, mas também uma versão repaginada dos títulos da franquia, melhorando a inteligência artificial e as principais mecânicas como a jogabilidade e manuseio de armas. A coletânea também traz novidades com seus novos recursos de checagem do relógio e munição, além de novas animações do combate e do jogador durante movimentação.

A popular franquia de FPS de survival horror ambientada em um universo pós-apocalíptico da antiga Federação Russa ganhou um terceiro jogo canônico em fevereiro de 2019, Metro Exodus, que narrou os eventos seguintes a Last Light. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o título singleplayer, publicado pela Deep Silver (Shenmue 3), alcançou o segundo lugar dos mais vendidos no mês inicial de lançamento no Reino Unido.

Nenhuma informação sobre o port de Switch foi oficialmente confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.