Sem querer querendo, PS5 devkit e DualShock 5 aparecem em novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Sem querer querendo, PS5 devkit e DualShock 5 aparecem em novas imagens

Mais imagens estão aparecendo pela internet a respeito do kit para desenvolvedores do PlayStation 5. A novidade veio de um grupo do Facebook onde um usuário publicou algumas fotos a respeito do novo console da Sony, e eventualmente a publicação caiu em redes maiores, como o Reddit.

Por lá, as fotos mostram um pouco mais do devkit e, ainda mais interessante, do controle que pode chegar juntamente com o aparelho. É possível observar um pouco mais das portas USB na parte frontal do kit do PS5 juntamente com o leitor Blu-ray.

O usuário ainda comentou que o seu trabalho é "limpar ocasionalmente" o local e aproveitou para tirar as fotos. E ainda pediu para que ninguém compartilhasse a publicação. E, bom, não foi bem o que aconteceu. As imagens em maior resolução, no entanto, não foram resgatadas porque provavelmente a postagem foi apagada por conta dos problemas judiciais de compartilhar algo que está mantido em segredo até agora pela Sony.

Apesar de tudo isso, mais e mais imagens do devkit apareceram nas últimas semanas, com a última datando de dezembro. Mais detalhes do novo console da Sony foram apontados pela Digital Foundry e sabemos que o DualShock 5 terá controle de imersão e gatilhos adaptativos. O PlayStation 5 também é esperado para o final de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.