Novo modelo do Switch está planejado para meados de 2020 (Rumor)

1 min de leitura
Imagem de: Novo modelo do Switch está planejado para meados de 2020 (Rumor)

De acordo com um relatório do DigiTimes, a Nintendo lançará um novo modelo de hardware para o Switch em meados de 2020. Segundo informações, a produção começará no final do primeiro trimestre de 2020 e deve chegar às lojas no verão americano de 2020, ou seja, à partir de junho.

O relatório ainda indica que o novo modelo terá uma CPU melhor e um corpo de liga de magnésio, substituindo o plástico.

Serkan Toto, analista na Kantan Games, comentou em sua conta no Twitter:

Vale ressaltar que o DigiTimes tem um histórico misto em relação à Nintendo. Por exemplo, em junho de 2016, informou que o Switch, conhecido apenas como NX (seu nome de código) na época, tinha uma janela de lançamento planejada para meados de 2016, mas foi adiado para o início de 2017. O motivo do adiamento seria para adicionar funções de realidade virtual.

O repórter de técnologia do The Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, disse ter conversado com fornecedores de componentes e criadores que já trabalham com um protótipo deste novo modelo. "Fontes próximas do assunto" disseram ter pensado nos jogadores mais exigentes e que será uma versão mais poderosa do Switch.

Apesar de acreditar que o "Switch Pro" chegará ainda este ano este ano, nada está confirmado. Por isso, devemos tratar apenas como um rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.