Mod coloca todo o mapa de Vice City em GTA 5

1 min de leitura
Imagem de: Mod coloca todo o mapa de Vice City em GTA 5

GTA 5 já é praticamente um cobaia de mods para a comunidade do PC. O título, lançado em 2013, ainda está completamente vivo na atual geração e jogadores do mundo inteiro estão fazendo loucuras para deixá-lo cada vez mais divertido. Dessa vez, a bagunça ficou por conta do modder lunchxbles, que transformou todo o mapa de Los Santos em Vice City, cidade que ambienta o jogo homônimo de Grand Theft Auto.

O mod chamado Vice Cry: Remastered já está disponível para todos em sua versão 1.0 e conta com todo o mapa de Vice City, agora com gráficos remasterizados e com melhorias nítidas adaptadas para performar na geração atual. Confira abaixo o trailer disponibilizado pela equipe criadora do conteúdo.

É possível acessar e baixar o mod gratuitamente na página do GTA5-Mods, sendo necessário apenas seguir todas as etapas para instalá-lo e ter os requerimentos necessários, que são encontrados na descrição da modificação através do mesmo link hiperlinkado acima.

O novo conteúdo do game não se trata de uma expansão ou da inclusão do título de 2002 no quinto game da franquia, mas apenas de uma outra perspectiva de mundo aberto e de exploração, permitindo também a criação de cenários personalizados e do controle a personagens e veículos clássicos da saga.

Grand Theft Auto, da Rockstar, é uma obra atemporal pelo visto, já que San Andreas parece nunca escapar dos consoles (e, principalmente, redes sociais) de jogadores e, dessa vez, é a afodisíaca e colorida Vice City que está sob holofotes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.