Mega Man vira Megan Man em capa de novo game do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man vira Megan Man em capa de novo game do Switch

Parece que a Capcom pisou na bola novamente com a divulgação de suas artes de capas de jogos. Anos após vender Resident Evil 'Revelaitons' para o 3DS, a vítima agora foi o recém-anunciado Mega Man Zero/ZX Legacy Collection que, como se já não tivesse um nome longo demais para se colocar num encarte de jogo, agora tem uma falha grotesca nessa nomeclatura.

"Rindo muito, quê"

"Elas são caixas de exibição"

"Funcionário local da GameStop, pode confirmar"

Sim, o encarte das caixas de mostra oficiais do game encontram-se com as lombadas escritas erradas, colocando um 'Megan Man' no lugar de 'Mega Man', apesar de ser visível que, ao menos nas capas, estão corretas. Os flagras foram registrados por clientes e funcionários da GameStop e não se sabe se o erro de escrita do título do game é um descuido do lote enviado pela Capcom ou se é referente à tiragens da própria loja para as prateleiras de exibição do jogo.

Obviamente, como não poderia faltar de forma alguma, diversos fãs aproveitaram para zuar nas redes sociais e criar memes para 'Megan Man', adaptando o protagonista da clássica franquia de plataforma para o universo de Family Guy, como a personagem Megan, e para as figuras hollywoodianas, como a queridinha Megan Fox. O resultado ficou hilário.

https://atomix.vg/mega-man-se-transforma-en-megan-man-por-un-error-de-caja/
(Fonte: Reprodução)
https://atomix.vg/mega-man-se-transforma-en-megan-man-por-un-error-de-caja/
(Fonte: Reprodução)

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection será lançado em 25 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.