Notícia boa! Disaster Report 4 será lançado em de abril no Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Notícia boa! Disaster Report 4 será lançado em de abril no Ocidente

Finalmente, depois de muito tempo, a distribuidora NIS America anunciou que Disaster Report 4: Summer Memories será lançado em 7 de abril no Ocidente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. Confira o trailer a seguir.

O jogo foi originalmente anunciado no Japão em 2010 e seria para PlayStation 3. Mas ocorreram vários atrasos e ele acabou sendo cancelado após o terremoto de Tohoku. Em 2014, a desenvolvedora Granzella acabou adquirindo a marca e anunciou novamente seu lançamento para novembro de 2015. Mas foi só em novembro de 2018 que finalmente chegou para PlayStation 4, recebendo um port de Nintendo Switch em setembro de 2019 (tudo isso lá na Terra do Sol Nascente, o próprio game precisou passar por vários desastres para chegar até um console!).

A história gira em torno de um sobrevivente que foi pego no meio de terremotos que atingiram o Japão. Enquanto o jogador tenta sair dessa, também é possível interagir com as pessoas ao redor que estão na mesma situação, sendo possível ajudá-las com tarefas, a escapar de áreas perigosas ou fornecer suprimentos.

Em 2017, foi anunciado um sucessor espiritual pela mesma empresa que adquiriu a marca, chamado City Shrouded in Shadow, no qual o objetivo é escapar de uma cidade em ruínas por causa de batalhas entre monstros gigantes, kaijus, robôs, heróis de live-action famosos e desenhos japoneses, como Godzilla e Neon Genesis Evangelion.

Imagem de City Shrouded in Shadow. Olha o bicho vindo! (Fonte: Reprodução)

A pré-venda da edição limitada já está disponível na NIS America Online Store, que inclui uma cópia do jogo, a trilha sonora oficial, uma mochila de emergência, uma tag de identificação e uma caixa de colecionador de primeiros socorros.

Com essa edição limitada qualquer um fica pronto para lidar com terremotos! (Fonte: Reprodução)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.