Granblue Fantasy Relink: diretor lamenta demora para lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy Relink: diretor lamenta demora para lançamento

Através de nota oficial, a Cygames divulgou uma mensagem de Tetsuya Fukuhara, diretor de Granblue Fantasy Relink, comentando sobre a longa janela para o lançamento do título e sobre os planos para a franquia no ano de 2020. Relink, anunciado oficialmente em agosto de 2016, somente em meados de 2019 recebeu um trailer de gameplay, o que chateou Fukuhara e o fez refletir sobre a espera para a chegada do jogo.

O promissor RPG de ação desenvolvido pela Cygames em parceria com a Platinum Games é o segundo título da franquia que já está na boca dos fãs atualmente, mas Granblue Fantasy: Versus, game de luta em cell-shade 3D anunciado muito depois de Relink, está nas vésperas de seu lançamento e, por conta disso, deverá receber maior atenção da desenvolvedora, atrasando um pouco mais a produção do RPG.

Apesar dos atrasos e dos longos meses sem quaisquer informações do jogo, Fukuhara garante que o título está em desenvolvimento, compreendendo a preocupação dos fãs por esperarem quase quatro anos para alguma novidade concreta do game.

Dessa forma, o diretor refletiu sobre o precoce anúncio de Granblue Fantasy Relink, principalmente por encontrar-se em uma época que a janela de lançamento de jogos após a sua revelação não passa de seis meses, como no caso de Resident Evil 3 Remake, anunciado ao fim de 2019 e que chegará às lojas no início de abril, inclusive com pré-venda já disponibilizada.

Fukuhara afirma que as tendências do mercado estão servindo como lição para os futuros anúncios e o cuidado com os jogos.

Granblue Fantasy Relink chegará ao PS4, com possibilidades de sair para a nova geração e para os PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.