Novo trailer de DBZ: Kakarot mostra possibilidades de progressão

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de DBZ: Kakarot mostra possibilidades de progressão

A Bandai Namco liberou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot apresentando o inédito sistema de progressão de RPG da franquia. Dessa vez, o universo dos saiyajins estará munido de inúmeras possibilidades de evolução dos personagens, dinamizando amplamente a jogabilidade e estendendo a experiência de jogo. Veja abaixo.

O RPG de ação/aventura da franquia de Dragon Ball permitirá a evolução de diversos aspectos do lutador para facilitar os combates e a continuação da jornada na história. Assim, os jogadores podem customizar os guerreiros Z da forma como lhe agradar. Treinar em combate para conhecer as mecânicas de gameplay é um ponto essencial para o entendimento do game, algo que não será dado de bandeja pelo jogo, já que será necessário coletar as Medalhas D que permitirão destravar confrontos especiais para adquirir experiência.

https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/1205261046383955968
(Fonte: Bandai/Reprodução)

Como todo bom jogo de RPG, as árvores de habilidades não devem deixar a desejar, pois nelas será possível a evolução dos golpes especiais e seu fortalecimento, que podem ser upados com a aquisição de orbes Z que estão espalhados pelo mapa. Além disso, alimentar-se e produzir comidas especiais garantirão experiência extra e upgrades em diversas características do personagem, assim como bônus temporários para as batalhas.

Por último e não menos importante, um dos grandes diferenciais de Kakarot fica por conta do Quadro Comunitário, uma tabela de personagens bem parecida com o sistema de combinação de cartas de J-Stars Victory+, onde combinações específicas de lutadores, os Soul Emblems em Dragon Ball Z: Kakarot, podem resultar na adição de diversos bônus de batalha.

https://www.voxel.com.br/noticias/bandai-divulga-capturas-dragon-ball-z-kakarot-confira_846250.htm
(Fonte: Bandai/Reprodução)

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.