Próxima versão de Devil May Cry 3 terá troca de estilos em combate

1 min de leitura
Imagem de: Próxima versão de Devil May Cry 3 terá troca de estilos em combate

Devil May Cry 3 Especial Edition recebeu diversas versões para muitos consoles ao longo de sua existência, mas nunca teve mudanças impactantes na gameplay, focando apenas em "melhorar" os gráficos nos ports, que na verdade nem tinham tantos updates significativos assim. Mas isso parece ter mudado.

A terceira aventura de Dante, que também será lançado para Nintendo Switch, terá uma mudança que impacta considerávelmente na jogatina, possibilitanto a troca de estilos no meio do combate. Você pode conferir os detalhes no site oficial do game.

-

Aderindo à fórmula de DMC 5, agora será possível fazer a troca no meio do combate. No entanto, a mudança nesta versão do game será possível apenas entre Swordmaster e Gunslinger (até o momento), mas não deixa de aumentar consideravelmente a quantidade de combos possíveis durante a jogatina, ficando mais fácil de atingir o ápice da luta com o famigerado Smoking' Sicking Style!!!

Vale lembrar que em DMC 3 esta troca é feita em um menu antes do início da missão, possibilitando na escolha de 4 estilos: Swordmaster (que foca no combate com armas de mão), Royalguard (que foca na defesa), Gunslinger (focado no combate com armas de longo alcance) e Trickster (que foca em desviar de ataques com um pequenos dashs). Também tinha o estilo Quicksilver (que congelava o tempo), mas era preciso jogar o game até certo ponto para conseguir este.

Devil May Cry 3 Especial Edition será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de fevereiro, e mais detalhes serão revelados nos dias 16 e 30 de janeiro, e 13 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.