Empresa cria incrível réplica 'viva' de Mimir, de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Empresa cria incrível réplica 'viva' de Mimir, de God of War

Mimir, o sábio da Mitologia Nórdica, acaba de ganhar uma impressionante homenagem que deixará qualquer fã de God of War babando. A Bar-El Studio, empresa especializada no desenvolvimento de animatrônicos, efeitos visuais especiais e construção de prostéticos, criou uma incrível réplica "viva" do personagem e está chamando a atenção da comunidade gamer e dos entusiastas de tecnologia por conta de sua fidelidade e, de certa forma, sua vida. Veja o resultado abaixo.

"Esta é uma das maiores criações de tributo para God of War que já vimos - Animatrônico de Mimir - O homem mais inteligente do mundo! Nós vamos pegar um, esse aqui, por favor. Confira os criadores do Bar-El Studio no IG https://instagram.com/bar_el_studio"

A peça, que chamou a atenção da desenvolvedora Santa Monica Studios, responsável pela produção de God of War, possui detalhes impressionantes como as runas nos chifres, os olhos dourados, a movimentação da cabeça e de fala e até mesmo a corda que a prende a Kratos. Feita de materiais de silicone para dar realismo à obra e constituída por diversos equipamentos eletrônicos, o artefato definitivamente seria indispensável para qualquer colecionador.

Pelo Instagram da empresa que construiu a figura é possível acompanhar boa parte do processo criativo. Alguém aí vai arriscar fazendo uma oferta robusta para comprar a peça?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.