Demo de Final Fantasy VII Remake só no lançamento? Não é bem assim

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Final Fantasy VII Remake só no lançamento? Não é bem assim

[Atualizado]: Segundo um tweet de Tamoor Hussain, Editor Senior do Gamespot, "Esta foi uma suposição incorreta por um de nossos editores". Então, infelizmente o rumor sobre o lançamento da demonstração junto com o jogo estava incorreto.

[Original]: Parece que a Square Enix vai tentar usar uma cartada de marketing e lançar a demo de Final Fantasy 7 Remake no mesmo dia de lançamento do jogo final. De acordo com a Gamespot, existem rumores que o estúdio pretende liberar ambos no dia 03 de março de 2020.

A estratégia da empresa é permitir que as pessoas experimentem os primeiros minutos da história, capturando a atenção daqueles que ainda não estão totalmente empolgados e elevando o hype para comprarem a mídia na estreia. Tecnicamente a introdução e gameplay já foram vazados no YouTube, além de outros detalhes sobre o jogo em geral, então muito cuidado com os spoilers.

Final Fantasy VII Remake é temporariamente exclusivo para PlayStation 4 e a primeira parte estará disponível no dia 03 de março de 2020.

Demo de Final Fantasy VII Remake só no lançamento? Não é bem assim