Mob Psycho 100: Psychic Battle, do Crunchyroll, está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Mob Psycho 100: Psychic Battle, do Crunchyroll, está disponível

Previsto para o segundo semestre de 2019 quando anunciado em julho do mesmo ano pela Crunchyroll, a maior plataforma mundial de streaming de animes, o RPG mobile Mob Psycho 100: Psychic Battle está finalmente disponível. Veja abaixo o trailer.

Psychic Battle é um RPG baseado em combate por turnos onde o jogador constrói sua própria equipe de paranormais com os personagens favoritos do anime. No game, os melhores momentos da animação serão recriados de forma interativa e em gráficos 3D reais com a imersão de batalhas PvE da campanha principal e PvP online, em combates 5x5. Contendo as ambientações da série e as vozes originais dos personagens, Mob, Reigen, Dimple e diversos outros estarão aguardando na mais nova aventura da Crunchyroll.

Mob Psycho, dos mesmos criadores de One Punch Man, foi um dos animes mais queridos do público do ano de 2019, com o lançamento de sua segunda temporada. Narra a vida do estudante Mob, um desastrado adolescente que, após ser recrutado por Arataka Reigen para ser seu aprendiz de paranormal, utiliza dos seus poderes para salvar a cidade e o planeta do caos e da dominação das forças malignas.

O título, inspirado nas duas temporadas do anime homônimo, chega hoje gratuitamente a diversos países e já pode ser encontrado por usuários de iOS e Android dos EUA, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Noruega, Suécia e Reino Unido.

Ainda não há previsão de chegada no Brasil e em Portugal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.