Athletico anuncia jogador através de vídeo de PES 2020

1 min de leitura
Imagem de: Athletico anuncia jogador através de vídeo de PES 2020

Em plena época de mercado da bola e muito vai-vem no futebol nacional nas vésperas do início dos principais campeonatos do ano, o Club Athletico Paranaense anunciou sua nova contratação de uma forma bastante inusitada e provocativa. Marquinhos Gabriel, ex-Santos e Corinthians e que estava jogando pelo rebaixado Cruzeiro em 2019, assinou contrato de empréstimo por uma temporada e a revelação de sua chegada foi feita através de um vídeo de eFootball PES 2020.

O anúncio da chegada de Marquinhos Gabriel foi feita no Twitter de um dos mascotes do clube paranaense, que confirmou que o atleta vestirá a camisa 10 do time. O jogador é a terceira contratação do Athletico para a temporada de 2020 e se junta a Fernando Canesin, que estava no futebol belga, e ao ex-palmeirense Carlos Eduardo.

O vídeo divulgado, que apresenta uma compilação de melhores momentos do meia-atacante e a transferência do Cruzeiro para seu atual clube utilizando-se das mecânicas de PES 2020, ainda provocou o rival Coritiba que, durante a apresentação dos highlights, chegou a estar perdendo de 15 a 0 para o rubro-negro.

Nova tendência no futebol brasileiro? Não é possível afirmar que sim, mas que definitivamente é uma forma interessante de contato com o torcedor e de divulgação da marca do game, é.

eFootball PES 2020 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.