[RUMOR] Xbox não espera a presença da PlayStation na E3 2020

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] Xbox não espera a presença da PlayStation na E3 2020
Avatar do autor

Adotando um sistema muito parecido com o Direct da Nintendo, o State of Play da Sony se tornou o principal trunfo para fazer seus principais anúncios. A essa altura no ano passado, já sabíamos que a empresa não compareceria à feira em 2019; agora, em 2020, ainda não temos certeza sobre seus planos, levantando o questionamento: será que a PlayStation vai dar as caras na E3 deste ano?

Um boato da VGC, com base em fontes não identificadas, diz que a Microsoft está planejando seus anúncios para a feira e descartando a presença da concorrente no evento. A fonte -- que é confiável e já vazou informações verdadeiras no passado, segundo a PushSquare -- publicou:

"Entendemos que a equipe de eventos do Xbox está trabalhando com o pressuposto de que a PlayStation não estará na E3 2020, e estaria aprimorando seus planos para o evento de acordo com este fato".

-

Será que a Sony passa mais uma edição em branco na maior feira de games do mundo? Vale mencionar que a empresa ainda não divulgou seus planos para este ano, então este ponto fica em aberto. Felizmente, as produtoras começam a anunciar suas programações entre fevereiro e abril, então, não teremos que esperar muito tempo por alguma confirmação.

A E3 2020 acontece entre os dias 9 e 11 de junho, em Los Angeles.

[RUMOR] Xbox não espera a presença da PlayStation na E3 2020