Granblue Fantasy Versus: conheça o estágio de Amalthea

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy Versus: conheça o estágio de Amalthea

Após apresentar trailers individuais mostrando a gameplay, habilidades e designs dos principais personagens de Granblue Fantasy Versus, a Cygames divulgou um novo vídeo do jogo revelando, em mais uma luta, as transições de cenário entre os rounds do combate. Veja abaixo.

A luta ocorre no cenário de Amalthea em meio a uma guerra entre o Crew of Enforcers e a tropa Erste Empire, tudo acontecendo em tempo real como plano de fundo do ambiente. No primeiro round mostrado no trailer, é possível perceber que a batalha é ambientada numa ponte entre a cidade e um castelo, enquanto no segundo round do vídeo (o terceiro da luta) os lutadores são transportados para uma estrutura fechada e em destruição.

Além disso, para quem não acompanhou o restante dos trailers introdutórios dos personagens de Granblue Fantasy Versus, o embate do vídeo coloca frente a frente 'Skybound Protector' Katalina e 'Tiny Justice' Charlotta. Para mais informações, basta clicar nos respectivos links nos nomes das lutadoras.

Granblue Fantasy: Versus, título de combate e J-RPG que mistura elementos gráficos de cell-shade 2.5D e 3D, estará disponível para Playstation 4 a partir de 6 de fevereiro de 2020 no Japão e em alguma data do terceiro trimestre do ano no ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.