Rumores sobre Assassin's Creed: Ragnarok podem ser falsos

1 min de leitura
Imagem de: Rumores sobre Assassin's Creed: Ragnarok podem ser falsos

Após vários rumores e supostos vazamentos sobre o novo game da série Assassin’s Creed, o analista Daniel Ahmad, da Niko Partners, afirmou que a maioria das informações estão incorretas e o jogo nem mesmo será chamado de Ragnarok.

Em um dos vazamentos, o usuário do Twitter @xj0nathan postou uma imagem da página alemã da Amazon que mostrava os detalhes do próximo título da Ubisoft, incluindo as edições Standard, Gold e Valhalla. Entretanto, depois de algumas conversas internas, Iyane Agossah, redator da DualSchokers, apontou que o vazamento era falso.

(Fonte: ResetEra/Reprodução)

Também foi postado no ResetEra uma imagem muito embaçada que tecnicamente comprovaria que Ragnarok seria anunciado em fevereiro, teria um mapa gigantesco planejado para introduzir a Escandinávia e a Inglaterra e que seria possível escolher o sexo do personagem.

Ahmad, também conhecido como ZhugeEX, é muito famoso no setor de games por dar informações precisas sobre jogos e eventos. Ele fez um post no ResetEra declarando: "Para ser sincero, todos os vazamentos de Assassin’s Creed até agora estão incorretos. Ele nem se chamará Ragnarok.  Claro, alguns dos detalhes estão certos. Como combate melhorado ou algo assim. Mas no geral, eles não são tão precisos. "

A

Apesar das informações estarem incorretas, vale lembrar que foi encontrado um easter egg em The Division 2 que parecia indicar que o próximo título da franquia de assassinos envolveria a temática Viking. Enquanto a Ubisoft se mantém em silêncio sobre o assunto, quais são suas expectativas sobre o novo jogo da franquia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.