My Hero One’s Justice 2: Deku vs. Overhaul em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: My Hero One’s Justice 2: Deku vs. Overhaul em novo trailer

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de My Hero One’s Justice 2 apresentando gameplay de um dos melhores momentos da quarta temporada do anime: a luta entre Deku e o vilão Overhaul. O vídeo também revelou que não somente os personagens estarão presentes no título, mas suas novas versões, mostradas no décimo segundo episódio da quarta e atual temporada da série, serão disponibilizadas como bônus de pré-venda do One's Justice 2.

"Lotado com mais heroísmo e mais individualidades, MY HERO ONE'S JUSTICE 2 será lançado em 13 de março! Pré-encomende agora para obter Nomu + Izuku Midoriya Full Cowling 100% (desbloqueio Antecipado) e Kai Chisaki Ver.2 (desbloqueio Antecipado). Acesse o PLUS ULTRA hoje: https://bandainam.co/MHOJ2#MHOJ2"

Com as novidades, os fãs do anime podem confirmar, dessa maneira, que One's Justice 2 irá receber todo o conteúdo de heróis, individualidades e grandes momentos de todas as temporadas já lançadas de My Hero Academia, como a presença do Big Three, dos heróis Top 5 como All Might e Endeavour, dos principais estudantes do Colégio U.A., além dos antagonistas da Liga dos Vilões e os membros do Shie Hassaikai.

My Hero One’s Justice 2 chegará em 12 de março no Japão para Playstation 4, Xbox One e Switch, sendo lançado no restante do mundo para todas as plataformas e PC em 13 de março.

Veja o trailer abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.