Magic: The Gathering lançará coleção inspirada em mitologia grega

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering lançará coleção inspirada em mitologia grega

O famoso trading card game Magic: The Gathering irá lançar sua nova coleção chamada Theros Além da Morte, que possui inspiração na mitologia grega. A Wizards of The Coast (WotC) anunciou uma série de ações que serão realizadas antes do lançamento oficial, no dia 24 de janeiro.

A primeira será entre 15 e 16 de janeiro, em um evento exclusivo apenas para streamers convidados. Vários produtores de conteúdo relacionado a MTG estarão presentes, entre eles os brasileiros: Amilskul, Azhariel, Beturba, BlackerLotusGaming, Carolanet, DiarioPlaninauta, Fazendo Nerdice, HinaLyka, Korvach, Lierson, Liga Magic, LuCaparroz, Necr0000, Patrick Fernandes (Patrick50), PelasBarbasdoBerna, Pgardina, PlayingaLot, Rudareis, Sandoiche, SevenZera, TiuSam e Umotivo.

(Fonte: WotC/Divulgação)

A partir das 10h do segundo dia (16), os fãs poderão conhecer melhor as cartas no jogo online Magic: The Gathering Arena. Para os interessados na versão física, será possível adquiri-la em um evento de pré-lançamento que acontecerá de 17 a 19 de janeiro, nas lojas Wizards Play Network (WPN). Aqueles que comparecerem poderão abrir alguns boosters, construir um deck e participar de torneios amistosos. (Consulte a loja mais próxima através do site: https://magic.wizards.com/pt-br/event-types/prerelease#locator).

A nova coleção conta com 350 cards novos e narrará a jornada épica da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo, procurando um modo de voltar à vida. Ela também introduzirá novas mecânicas, como a habilidade Escapatória, que permite usar mana para tirar uma carta do cemitério. Além disso, algumas antigas estão de volta, como os encantamentos Saga.

Os produtos físicos feitos para Theros Além da Morte incluem boosters, caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de planeswalker (os decks possuem um código para resgatar as mesmas cartas no jogo on-line).

Falando no game digital, nele estarão disponíveis novos Bundle Packs relacionados com a coleção, sendo um temático de Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Os bundles terão o card do planeswalker escolhido, uma imagem personalizada para decorar a parte de trás dos cards, tokens e boosters. O legal é que quem adquirir os dois pacotes ganha o mascote Cérberus no Arena.

Se você quiser saber mais sobre Magic: The Gathering Arena clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.