Final Fantasy VII Remake é oficialmente adiado para abril de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake é oficialmente adiado para abril de 2020

Final Fantasy VII Remake é um dos games mais aguardados, não só deste ano, mas de todos os tempos. A aventura reimaginada de Cloud acaba de ser adiada para o dia 10 de abril de 2020, quase um mês depois da primeira data oficial (3 de março).

Em comunicado oficial ao público, a Square Enix salienta que entende a espera dos fãs, e explica que precisaria de algumas semanas a mais para dar a famosa “polida” no game. Confira o comunicado, escrito pelo próprio produtor, Yoshinori Kitase:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para jogar este projeto que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020. Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais. Agradecemos sua paciência e apoio contínuo”.

-

Vale ressaltar também que abril é mês de lançamento de outros dois grandes jogos, que também estão sendo aguardados há muito tempo. Preparem suas carteiras, pois teremos Final Fantasy VII Remake (10 de abril), Resident Evil 3 Remake (3 de abril) e Cyberpunk 2077 (16 de abril) lançados em um intervalo de menos de dez dias de diferença. Que mês para lançamentos, não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.