TeamFight Tactics, de LoL, ganhará versão mobile em março

1 min de leitura
Imagem de: TeamFight Tactics, de LoL, ganhará versão mobile em março

Como já era de se esperar desde a última semana de 2019, quando o designer chefe de TeamFight Tactics (TFT), Stephan “Mortdog” Mortimer, havia revelado em uma transmissão via Twitter, o modo de jogo Auto Chess de League of Legends certamente estará disponível em dispositivos Android e iOS no primeiro semestre de 2020, mais especificamente na metade do mês de março.

A confirmação foi feita pela Riot Games em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, revelando que, durante o mês de março, TFT Mobile estará acessível nas lojas digitais de dispositivos móveis em diversos países. Além disso, o 'Dev Video', ou 'Vídeo de Desenvolvedores', mostra uma boa parte do proocesso criatuvo para o port do modo de jogo de League of Legends para os aparelhos móveis, tanto na relação de feedback entre desenvolvedora e comunidade gamer, como na promessa de melhorias para uma melhor adaptação e performance nos sistemas operacionais mobile. Veja abaixo.

O anúncio do título mobile também veio acompanhado da revelação de um novo conjunto de personagens para TeamFight Tactics com skins das linhas Pulsefire, Odyssey, Project, e Star Guardian. Porém, mais detalhes sobre as temáticas dos conjuntos não foram informadas, assim como sua influência nas mecânicas de jogo.

TeamFight Tactics dá início a temporada de 2020 de League of Legends, que celebra a entrada de ano com a confirmação do card game Legends of Runeterra, o novo campeão do MOBA, Sett, e o desenvolvimento de um board game do título. A Riot já confirmou que mais revelações irão surgir no decorrer desta semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.