Mais um: Marvel's Avengers é adiado para setembro

1 min de leitura
Imagem de: Mais um: Marvel's Avengers é adiado para setembro

Através de nota, a Crystal Dynamics confirmou que Marvel’s Avengers será adiado para setembro de 2020 a fim “de trazer a melhor experiência de jogo“. O título, atualmente previsto para lançamento em 15 de maio deste ano, ganha uma nova data de chegada e deverá das as caras no dia 4 de setembro. Ao menos é a expectativa dos desenvolvedores, que estão buscando a melhor qualidade gráfica possível.

Dessa forma, os fãs terão que esperar mais uns meses para ter acesso ao game que, segundo material já mostrado, promete ser um dos jogos mais interessantes do ano.

"Uma importante atualização de Marvel’s Avengers do time de desenvolvimento da Crystal Dynamics."

“Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses super-heróis significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão dos Vingadores da Marvel, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos,” escreveram Scot Amos e Ron Rosenberg, chefes do estúdio.“Vamos usar este tempo adicional para focar em melhorias e polimento do jogo ao alto nível que nossos fãs merecem. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que a espera valerá a pena”, concluíram em nota pública.

Marvel’s Avengers, publicado pela Square Enix, será lançado para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Veja abaixo o trailer com gameplay do game apresentando a equipe de super heróis defendendo, novamente, o planeta Terra de uma ameaça devastadora.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.