Zombie Army 4: Dead War recebe trailer sanguinário

1 min de leitura
Imagem de: Zombie Army 4: Dead War recebe trailer sanguinário

Hoje (15), Zombie Army 4: Dead War, o novo game da franquia de zumbis da Rebellion ganhou um novo trailer explicando como sobreviver a esse mundo bizarro de mortos-vivos nazistas. Caso tenha estômago para esse vídeo brutal, confira a seguir:

Dead War apresenta uma campanha com uma história digna de filme classe B que gira em torno dos maiores vilões da humanidade: Hitler. O nazista deu início ao “Plano Z”, liberando uma horda de zumbis por toda a Europa, que ficou em frangalhos. Um grupo de heróis da resistência conseguiu mandar o Führer literalmente para o inferno, mas um ano depois, suas hordas sombrias ainda vagam pela Terra.

Um gameplay caótico e bonito de se ver

Basicamente, as mecânicas inusitadas que agradam tanto os fãs do game, estão ainda melhores, permitindo uma experiência incrível desde a hora que você mira no inimigo até o momento exato que aperta o gatilho.

As fases do título ficaram ainda maiores, com missões que levarão o jogador para o meio do conflito em plena Itália de 1940. Os inimigos elite parecem ser dos “brabos”, sendo possível enfrentá-los sozinho ou se juntar a outros três jogadores em modo cooperativo, utilizando armadilhas e distrações para obter vantagem.

O Modo Horda está ainda mais desafiador, quanto mais tempo você sobreviver, maior fica seu mapa.

E, obviamente, não poderia faltar o elemento que tornou as séries de jogos de snipers da Rebellion tão famosas: a Câmera de Morte com Raio-X, onde é possível assistir em câmera lenta as balas e bombas destruindo os ossos e órgãos de zumbis. E o melhor, totalmente sem censura!

Zombie Army 4 será lançado no dia 4 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.