Ni No Kuni já está disponível na Netflix para todos; Dragon Quest em breve

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni já está disponível na Netflix para todos; Dragon Quest em breve

Ni No Kuni, longa japonês de animação inspirado no universo dos games da franquia, está disponível a partir de hoje, 16, na Netflix. O filme, que teve sua estreia em agosto de 2019 no Japão, finalmente dá as caras para o público e é mais uma adaptação em anime produzida pela mais popular plataforma de streaming do planeta. Veja abaixo o trailer dublado.

Ni No Kuni apresenta os estudantes Yu, Haru e Kotona, que são transportados a um universo fantástico após escaparem de um acidente de trânsito. Porém, os jovens se encontram em meio a um desafio imenso quando descobrem que a vida de Kotona está correndo risco no reino, fazendo com que os garotos tenham que tomar difíceis decisões baseadas na amizade e no amor.

A aventura é produzida pela Netflix e dirigida por Yoshiyuki Momose, veterano do Studio Ghibli que trabalhou na animação de obras como A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke e Túmulo dos Vagalumes. O longa é animado pela Oriental Light and Magic, responsável pela produção de animes como Pokemon, Berserk e Inazuma Eleven, além de contar com um roteiro original de Akihiro Hino, CEO da Level-5, a desenvolvedora dos games da franquia.

E a Netflix não para por aí

Além da novidade acima, a plataforma de streaming também lançará outra adaptação de games que também foi apresentada ao público japonês em agosto de 2019. Dragon Quest: Your Story, produzido em CGI, estreará no catálogo do serviço em 13 de fevereiro e adaptará a aventura do game Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, lançado em 1992 para Super Nintendo. Veja o trailer abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.