Monster Hunter World atinge a marca de 15 milhões de cópias vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World atinge a marca de 15 milhões de cópias vendidas

Ontem (15), a Capcom anunciou um marco histórico: Monster Hunter World é o game mais vendido em toda história da empresa com um total de 15 milhões de cópias vendidas. A expansão Iceborne também obteve uma marca impressionante de 4,1 milhões desde o seu lançamento.

Em um tweet, Daniel Ahmad (famoso ZhugeEX), mostrou os números das séries mais vendidas da franquia:

A quantidade de vendas é mais uma prova de que os últimos anos têm sido ótimos para a empresa, principalmente 2019, com o lançamento de Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5 e a DLC Iceborne, que foi tão imensa e cheia de conteúdo que pode até ser considerada como um jogo novo!

(Fonte: Capcom/Reprodução)

A expansão de MHW é um grande sucesso que não para de receber atualizações e eventos. Incluindo até personagens e armas de RE2 e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds dentro do jogo. Ficou curioso e está pensando em se tornar um caçador? Leia a nossa análise clicando aqui.

Monster Hunter World foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018 e no mesmo ano, ganhou o prêmio de Melhor RPG. A expansão Iceborne chegou aos consoles no dia 6 de setembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020 para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.