'Style Change' de Devil May Cry 3 ganha atualização no Switch

1 min de leitura
Imagem de: 'Style Change' de Devil May Cry 3 ganha atualização no Switch

Apesar de Devil May Cry 3: Dante's Awakening, lançado originalmente em 2005 para Playstation 2, ter sido um dos maiores sucessos de público e crítica da década com uma proposta frenética, visceral, hardcore e um protagonista completamente fora de série, as falhas de mecânicas de jogo ainda eram bastante travadas e o dinamismo era muito limitado, algo que, apesar de ter sido corrigido nas sequências da franquia, continuou estagnado no terceiro game e nas edições remasterizadas dele.

E foi pensando nisso que a Capcom, com o anúncio de Devil May Cry 3 Special Edition para Nintendo Switch, decidiu trazer para o título uma atualização contendo correção para um dos maiores problemas do game: o 'Style Change'. Dessa vez, com mais uma adaptação do game para a nova geração, os diferentes estilos de combate presentes em DmC3 poderão ser trocados com um simples apertar de botões do D-Pad.

Anteriormente, a possibilidade de alternar entre os estilos de combate só era possível no menu de customização que surgia no início de cada missão ou nas Divinity Statues, onde os Red Orbs são gastos. Na Special Edition do Switch, apertar para cima no D-Pad selecionará Trickster, baixo escolherá Royal Guard, esquerda será Gunslinger e direita Swordmaster. Além deles, mais dois outros estilos são desbloqueados durante a campanha, sendo Doppelganger, habilitado apertando duas vezes para a esquerda, e Quicksilver, pressionando duas vezes o botão direito.

Veja um vídeo abaixo apresentando a nova dinâmica de combate do game, revelando que todos os estilos estarão liberados para ser trocados à vontade durante execução de combos.

Devil May Cry 3 Special Edition estará disponível na eShop do Nintendo Switch a partir de 20 de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.