Sam Bridges, de Death Stranding, em Super Smash Bros. Ultimate?

1 min de leitura
Imagem de: Sam Bridges, de Death Stranding, em Super Smash Bros. Ultimate?

Após um dia repleto de novidades para os fãs de Super Smash Bros. Ultimate, eleito melhor game de luta de 2019 pelo The Game Awards, a live realizada por Masahiro Sakurai pode ter sido o pontapé inicial para as especulações sobre os próximos lutadores do jogo, já que foi confirmado o segundo Passe de Lutador do título trazendo mais seis novos combatentes a sua biblioteca. E como se já não fosse lenha o suficiente para a comunidade gamer ganhar mais hype, Geoff Keighley, idealizador e apresentador do TGA, decidiu entrar na onda.

"Ludens Fan estará checando o correio!"

Para quem não conhece, Ludens é o astronauta que estampa a marca da Kojima Productions. Outra relação entre Keighley e Kojima é a participação exclusiva do apresentador em Death Stranding como NPC e sob o mesmo nome do astronauta. Dessa maneira, muitos jogadores passaram a especular em redes sociais que Sam Bridges poderá ser um dos personagens que virá na segunda temporada de Super Smash Bros. Ultimate, assim como outros entraram na "brincadeira" de Keighley e resolveram palpitar coisas como esta abaixo.

"BB de Death Stranding é o próximo personagem de DLC de Super Smash Bros. Ultimate."

Para quem gosta de criar teorias ainda mais reforçadas, vale a pena lembrar que Hideo Kojima e Masahiro Sakurai, criador da franquia de luta da Nintendo, têm um ótimo relacionamento e são amigos de longa data.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1070266039512981505?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070266039512981505&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.nintenderos.com%2F2020%2F01%2Fgeoff-keighley-incendia-twitter-al-insinuar-que-un-personaje-de-death-stranding-llegara-a-super-smash-bros-ultimate%2F
(Fonte: Hideo Kojima/Twitter)

Geoff Keighley pode ter dado alguma dica sobre um dos próximos personagens de Super Smash Bros. Ultimate? Ou simplesmente está brincando com o público e seguindo a onda da hype do anúncio? Nada mais fora revelado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.