Produtor diz que Nioh 2 está quase completo, confira novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Produtor diz que Nioh 2 está quase completo, confira novas imagens

Nioh 2 é um dos games mais aguardados de 2020 para os amantes do estilo souls like. A sequência também será ambientada no longíquo Japão feudal, numa era dominada por clãs, ninjas e samurais. O game havia recebido uma demo aberta ao público no final de 2019, e apresentava uma gameplay de tirar o fôlego.

Nesta semana, o produtor, Fumihiko Yasuda, comunicou através da conta oficial no Twitter, que o desenvolvimento do título estaria quase completo. A Koei Tecmo e Team Ninja, produtoras, também anunciaram algumas informações, juntamente de uma enxurrada de novas imagens, que revelam novos personagens, novos cenários e novos monstros. Confira:

Galeria 1

O personagem apresentado nas imagens é Magoichi Saika, líder do clã Saika de Kiikuni. "Magoichi Saika" é o nome do título herdado pelos chefes do clã ao longo das gerações. Dito isto, o nome verdadeiro do personagem é Shigehide Suzuki, e ele também é antecessor de Shigetome, do primeiro jogo.

Os membros do clã Saika são conhecidos por serem mercenários frios, e também por serem exímios lutadores com armas de artilharia a base de pólvora. Eles ficaram responsáveis por defender Ishiyama Hongan-ji do exército de Oda Nobunaga, que na história real foi conhecido como um dos samurais mais temidos da era Sengoku japonesa.

Além de apresentar Magoichi Saika, também foram mostrados novos inimigos e novas invocações de Guardian Spirits. Os inimigos foram o Yokai boi-aranha, conhecido como Gyuuki e o Yokai monge-rato, conhecido como Tesso.

Galeria 2

Já as invocações de Guardian Spirits, temos o Nine-Tails, que era possível pegar no final de Nioh 1 ao derrotar Magoichi, mas agora estará disponível mais cedo; e o pássaro de duas cabeças.

Galeria 3

Nioh 2 será exclusivo de PlayStation 4 e está na reta final de produção. Será lançado no dia 12 de março no Japão, e dia 13 de março aqui no ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.