A Plague Tale, Children of Morta e Gris chegarão ao Xbox Game Pass de PC

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale, Children of Morta e Gris chegarão ao Xbox Game Pass de PC

Ontem (16), a Microsoft fez um anúncio que vai agradar muito os jogadores da plataforma PC. Serão adicionados três aclamados indies no catálogo do Xbox Game Pass, são eles: A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e GRIS.

Lutando pela sobrevivência

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Plague Tale é um jogo de suspense com elementos de stealth ambientado na Era Medieval na França do século 14, que está tomada pela peste. O jogador controla Amicia que precisa proteger o seu irmão Hugo, que estão sendo perseguidos pela Inquisição. Durante sua jornada, você terá que se juntar a outras crianças e escapar das hordas de ratos usando apenas fogo e luz.

Família caótica do bem

(Fonte: Steam/Reprodução)

Children of Morta é um RPG ação a la Diablo desenvolvido pelo estúdio Dead Mage e publicado pela 11 bit studios. O game conta a história da família Bergson, heróis que protegem o Monte Morta há gerações. Aqui o foco narrativo é a família e as discussões do cotidiano entre cada membro dela. Todos os membros são jogáveis e sua missão é explorar as masmorras – que são geradas proceduralmente, ou seja, a configuração delas é diferente para cada aventura - para combater a Corrupção.

Uma jornada épica

(Fonte: Reprodução)

GRIS ganhou o prêmio da categoria Jogos de Impacto no The Game Awards de 2019 e não foi à toa. O título conta a história de uma jovem que está passando por um momento conturbado em sua vida, tendo que lidar com um trauma e a depressão. O jogador tem que usar sua capacidade de entender o cenário e seus elementos, para usá-lo da melhor forma e solucionar quebra-cabeças enquanto aproveita essa jornada incrível deste mundo desbotado.

A chegada dos jogos ainda não possui nenhuma data específica, mas a Microsoft garantiu que a disponibilidade acontecerá ao longo das próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.