Mortal Kombat terá novo filme animado focado em Scorpion em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat terá novo filme animado focado em Scorpion em 2020

Mais um filme de Mortal Kombat está a caminho dos fãs. O site norte-americano The Hollywood Reporter revelou, nessa sexta-feira (17), que a Warner Bros. Animation está trabalhando em um novo filme animado da série de luta nos videogames para chegar ainda na primeira metade de 2020. E, para a tranquilidade dos fãs, ele terá supervisão do próprio criador Ed Boon.

O nome da produção é Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e terá um foco maior no lutador Scorpion. O site não revelou detalhes da trama ou do roteiro, mas revelou alguns dos atores e seus respectivos papéis: Patrick Seitz emprestará sua voz para o protagonista, Joel McHale (Community) será a voz de Johnny Cage e Jennifer Carpenter (Dexter) dará sua voz para Sonya Blade.

A primeira imagem do filme também foi divulgada pelo site, confira logo abaixo.

Seitz já trabalhou com a voz de Scorpion em Mortal Kombat vs. DC Universe, Mortal Kombat 9 e Mortal Kombat X. A direção do filme ficará com Ethan Spaulding (responsável por Batman: Ataque ao Arkham, Batman: Return of the Caped Crusaders e Batman vs. Two-Face) e o roteiro será responsabilidade de Jeremy Adams (conhecido por Teen Titans GO! Vs. Teen Titans e Batman: Gotham by Gaslight).

Além da produção de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, vale lembrar que a franquia também tem um live-action ambicioso previsto para 2021. E aí, animados para ver mais uma vez a série Mortal Kombat nas telinhas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.