Metroid 2D e Paper Mario podem chegar ao Switch neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Metroid 2D e Paper Mario podem chegar ao Switch neste ano

Se uma informação que surgiu na rede recentemente acabar se confirmando, donos de Switch terão motivos para aguardar atentamente pelas próximas transmissões do Nintendo Direct, especialmente fãs de Metroid e Paper Mario – sim, há a possibilidade de que essas duas franquias deem as caras na plataforma, e ainda neste ano.

Segundo informações divulgadas por um usuário do fórum ResetEra conhecido como Zippo e por um leaker chamado Sabi, há uma chance de que os donos do Switch tenham a oportunidade de jogar um novo Metroid 2D (no mesmo estilo do clássico Super Metroid e alguns outros títulos da série) que possivelmente será uma continuação de Metroid Fusion e um Paper Mario tradicional muito em breve. Nenhum outro detalhe foi divulgado pelo informante até o momento.

Vale lembrar que já tínhamos ouvido falar de um Metroid em 2D no ano passado (um remake do game clássico lançado para Super Nintendo), mas até agora nada foi confirmado pela Nintendo. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.