Godfall: vazam cenas inéditas de gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Godfall: vazam cenas inéditas de gameplay do jogo

Primeiro jogo oficialmente confirmado para PS5, Godfall teve um curto vídeo com gameplay vazado. Um usuário do Reddit publicou uma pequena amostra com apenas 6 segundos e algumas cenas de combate do título da Counterplay Games e Gearbox Publishing.

Apesar de escuras, as imagens são inéditas e não foram vistas na prévia revelada durante o The Game Awards no final do ano passado. De acordo com a pessoa que compartilhou o vídeo, as cenas fazem parte de um trailer divulgado internamente pela desenvolvedora no começo de 2019.

Confira o breve trecho abaixo:

[GodFall] [Video] - Combat Footage (A Fraction of the footage from an Unreleased Trailer I have) from r/PS4

Os comentários dos usuários do Reddit e do site Resetera destacam a qualidade dos gráficos e a agilidade nos combates. No entanto, por ser um vídeo originalmente apresentado no início de 2019, as imagens não devem ter sido capturadas em um devkit do PS5. Possivelmente, elas podem ter sido obtidas em uma versão para PCs potentes.

Previsto para ser lançado no último trimestre de 2020, Godfall é classificado como RPG de ação em terceira pessoa. Segundo a Counterplay Games, a intenção é entregar um jogo com foco no combate corpo a corpo e oferecer uma nova experiência dentro do gênero.

Além de ser um dos possíveis títulos de lançamento do PS5, ele também vai estar disponível para PC. Não foram reveladas as datas exatas de lançamentos em ambas as plataformas até o momento, mas há informações de que ele vai ser exclusivo temporariamente da Epic Games Store.

Confira o teaser de jogo divulgado durante o The Game Awards 2019:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.