[RUMOR] PlayStation pode ter definido seu slogan para a próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] PlayStation pode ter definido seu slogan para a próxima geração

O slogan é responsável por ser marcante, num contexto onde você lembra da marca apenas olhando para uma frase impactante. Dito isto, se alguns rumores se confirmarem, o próximo slogan da PlayStation será "It's Time to Play", ou em tradução livre, "É Hora de Jogar".

Conforme apontou a PushSquare, a conta no Twitter da  PlayStation Europe atualizou o seu perfil e colocou "It's Time to Play", indicando que, possívelmente, seja este seja o bordão da próxima geração do lado azul da força.

-

O rumor de que este seria o novo bordão da PlayStation ganhou ainda mais força depois de um vazamento no Reddit, em uma lista que cita frase "It's Time to Play". Além do slogan vazado, outras informações também foram publicadas e é muito similar com alguém fazendo previsões genéricas para a próxima geração. Confira os principais pontos do leak:

  • Revelação do PlayStation 5 marcada para 5 de fevereiro de 2020 (item que ganha força com a declaração do criador de God of War na semana passada)
  • Lançamento do console em outubro de 2020
  • O preço será $ 499 / £ 449
  • Os jogos de lançamento incluirão: Gran Turismo 7, Demons Souls Remastered, Godfall e Legendz (nova IP da Sony Santa Monica Studios)
  • Jogos que serão anunciados no evento de 5 de fevereiro: Horizon Zero Dawn 2, sequência de Marvel's Spider-Man, nova IP de ficção científica da Naughty Dog, novo IP da SIE Japan, novo IP da Sony London Studio, Final Fantasy 16 e um novo Resident Evil
  • "It's Time to Play" será o novo slogan da PlayStation

Vale ressaltar que os supostos "vazamentos" podem não ter válidade alguma, mas dois itens da lista ganharam certa credibilidade, que seria sobre o novo slogan da empresa e sobre o evento de revelação do PlayStation 5, que também foi mencionada pelo criador de God of War na última semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.