Teaser completo de Godfall vaza e mostra mais detalhes de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Teaser completo de Godfall vaza e mostra mais detalhes de gameplay

Godfall é o primeiro grande exclusivo do PlayStation 5, anunciado durante o The Game Awards 2019. Pelo que foi divulgado até o momento, o game tem uma premissa co-op, em uma ambientação bem parecida a de um RPG com lutas de espadas e ataques mágicos.

Ontem (20) algumas cenas de gameplay inéditas acabaram vazando na rede, e hoje (21) um suposto teaser trailer – que deve ser divulgado oficialmente em breve – também vazou. O vídeo tem aproximadamente 1 minuto de duração e digamos que é uma espécie de continuação do vazamento de ontem. Confira:

-

O trailer vazado apresenta um pouco sobre o mundo de Godfall, cheio de criaturas e guerreiros com armaduras extremamente bem trabalhadas. O principal destaque aqui é para o exímo trabalho com a parte de direção artística, ostentando um mapa rico em detalhes.

As batalhas também parecem um prato cheio para qualquer amante de um jogo de ação com elementos de RPG, lembrando um pouco os padrões do novo God of War. Pelo que foi apresentado até o momento, digamos que é possível tirar algumas conclusões sobre o poderio do próximo console da Sony.

Godfall é o primeiro exclusivo do PlayStation 5 e está previsto para ser lançado no final de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.